Topo

TV francesa chama intervalo e perde anulação do gol de Griezmann

Quem deve ocupar a vaga de Neymar na seleção brasileira?

Resultado parcial

Total de 7546 votos
8,34%
Lucas Figueiredo/CBF
23,23%
Wagner Meier/Getty Images
7,94%
Lucas Figueiredo/CBF
3,95%
Lucas Figueiredo/CBF
42,05%
Lucas Figueiredo/CBF
6,88%
NELSON ALMEIDA/AFP
7,62%
Lucas Figueiredo/CBF

Bruno Menezes

do UOL, em São Paulo (SP)

30/11/2022 15h57

Classificação e Jogos

Quem acompanhou o duelo entre Tunísia e França viu que o gol de Griezmann foi anulado nos minutos final e os africanos permaneceram com a vitória histórica. Menos os franceses que estavam assistindo a partida na emissora francesa 'TF1'. Isso porque a transmissão foi encerrada enquanto o árbitro estava escutando a cabine do VAR.

Sem mostrar o árbitro indo ao VAR rever o gol do camisa 7, a emissora francesa foi para os comerciais e deixou os torcedores indecisos sobre o que havia acontecido na partida. Após alguns minutos de suspense, a transmissão retomou diretamente do Estádio Cidade da Educação já com o jogo encerrado e a derrota sacramentada diante dos africanos.

Rapidamente, diversos comentários tomaram as redes sociais, sobretudo pelo fato de a emissora sequer notificar seus telespectadores sobre o erro: "TV francesa é bizarra, mal tinha acabado o jogo eles cortaram para uns 10 minutos de comercial e só foram mostrar que o gol do Griezmann não valeu no programa esportivo que passa depois"; "a tv francesa que simplesmente cortou e foi pro comerciais e não mostrou a anulação do gol", foram alguns dos comentários no Twitter.

Qual seleção vai surpreender na Copa do Mundo do Qatar?

"Estávamos convencidos de que estava acabado, todos iam voltar para o balneário, e aí virou, este final de jogo, isto", disse Grégoire Margotton, apresentador da emissora francesa.

A TV francesa Tf1 chamou os intervalos comerciais antes da anulação do tardio gol de Griezmann, que empataria o duelo