Defante invade área interna de estádio durante jogo da Argentina; assista
Classificação e Jogos
O humorista Diogo Defante, que está no Qatar para cobrir a Copa do Mundo para o canal de Casimiro, invadiu uma área interna do estádio 974 durante Polônia 0x2 Argentina, jogo do Grupo C do torneio.
Pouco antes do apito inicial, o comediante, que estava em uma live, disse que iria "meter uma carteirada" e iniciou a sua saga.
Com um microfone na mão e à frente do seu cinegrafista, Defante —que já estava em uma área aberta que faz parte do estádio— caminhou até um túnel e não foi parado pelos seguranças. "Deixaram eu entrar aqui. Eu achei que não iam deixar, não", disse.
Diante do sucesso inicial, ele se arriscou e avançou por alguns metros até uma área onde era possível ver as arquibancadas do 974. "A gente vai chegar ali e agora e conversar com o Messi", explicou ele, antes de falar "good job" ("bom trabalho", em inglês) a alguns funcionários.
Já na região que divide o corredor do próprio gramado, Defante acabou barrado por um segurança. Ele até tentou argumentar, mas o homem aproximou o aparelho para escanear a credencial do humorista (o escaneamento permite conferir os setores aos quais cada credencial dá acesso) e foi irredutível.
Ao ver alguns fotógrafos passando pelo local restrito, o comediante deu sua "última cartada" ao pedir a alguns deles para passar com equipamentos, mas não foi atendido.
Por fim, ele brincou com os funcionários que o barraram e ainda teve tempo para invadir uma outra área interna. Novamente, no entanto, acabou parado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.