Jogador da Sérvia nega affair com mulher de companheiro de time: 'absurdo'
Classificação e Jogos
Enquanto se prepara para decidir a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar em jogo contra a Suíça, amanhã (2), a seleção da Sérvia, adversária do Brasil na estreia, vê-se envolvida em um grave boato relacionado a dois jogadores do elenco: o de que Dusan Vlahovic, atacante da Juventus, está tendo um affair com a mulher de Pedrag Rajkovic, goleiro reserva da Sérvia.
Vlahovic chegou até a usar a entrevista coletiva para desmentir os boatos que tem considerado 'absurdos'. "Lamento ter que começar a coletiva de imprensa na Copa do Mundo desta forma, mas tenho que falar sobre isso porque este é o meu nome envolvido. Nao é preciso nem dizer o quão absurdo é tudo o que estamos lendo e ouvindo", disse.
O atacante de 22 anos disparou contra os jornalistas envolvidos nas publicações sobre o caso e os classificou como 'pessoas entediadas e frustradas'.
"É evidentemente que essas pessoas estão entediadas e não têm nada melhor para fazer porque estão frustradas ou com raiva, mas trabalhar contra o interesse nacional da equipe no momento é obviamente seu principal trabalho agora", acrescentou.
"São pessoas com currículos vazios que não conseguiram nada, mas certamente não vão chamar atenção com o meu nome. Sempre foram pessoas pequenas e provam isso dia após dia", complementou.
Ríspido em suas palavras, o atacante prometeu tomar 'medidas legais' caso necessário e garantiu que o elenco não tem sido atingido com os boatos.
"Estamos mais unidos do que nunca e o ambiente no plantel nunca esteve melhor. Estas histórias são ridículas. Só quero proteger o meu nome e a minha integridade, por isso tomarei medidas legais se necessário", ameaçou Vlahovic.
Rajkovic é casado desde 2018 com Ana Cakic, com quem tem dois filhos com ela. Ela também já negou os boatos publicamente.
A imprensa sérvia chegou até a supor que Vlahovic não tem sido aproveitado como titular justamente por conta do affair. Autor de nove gols da seleção nos últimos 18 jogos, ele só entrou em campo no segundo tempo do jogo contra o Brasil. No empate por 3 a 3 com Camarões, não saiu do banco de reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.