Brasil finaliza 21 vezes contra Camarões, mas não marca e sai derrotado
Classificação e Jogos
O Brasil martelou a defesa de Camarões, mas não conseguiu marcar e acabou saindo derrotado por 1 a 0 na tarde de hoje (2), no estádio Lusail, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar 2022. Mesmo com o revés, a seleção avançou na primeira colocação da chave.
O técnico Tite decidiu mandar reservas a campo diante da classificação antecipada e a seleção até teve domínio das ações da partida, mas não conseguiu concluir em gol: foram 21 finalizações, sendo oito no gol e nenhuma bola na rede.
"Acho que a gente não precisa mudar nada, continuar fazendo o que vem fazendo. Só nos próximos jogos colocar a bola na rede", disse Martinelli, dono das melhores chances de gol do Brasil e um dos melhores em campo na derrota.
O Brasil, de fato, poderia ter saído de campo com a vitória, mas parou na boa atuação do goleiro Epassy, que joga no futebol da Arábia Saudita.
"Tínhamos que ter matado no primeiro tempo e assim o jogo ia se abrir e faríamos três, quatro", disse Bremer. "Fica de aprendizado que não podemos errar tantos gols. Você tem que matar o jogo, jogar bem, mas tem que matar", completou Fabinho.
O meia Éverton Ribeiro, que estreou na Copa durante a partida, pediu melhora para as oitavas de final, onde o Brasil não pode errar se quiser seguir em busca do hexacampeonato. "Temos que fazer melhor nas oitavas para jogar bem, criar oportunidades e aproveitar, é chance zero de errar", afirmou.
O time de Tite volta a campo nesta segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), para enfrentar a Coreia do Sul no estádio 974 pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Quem avançar terá pela frente o vencedor do confronto entre Croácia e Japão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.