Deborah Secco sobre 'Tá na Copa': 'Vou me divertir, não é o que sei fazer'
Classificação e Jogos
Deborah Secco, que participa do "Tá na Copa" desde o início da Copa do Mundo, comparou o nervosismo entre seus trabalhos como atriz e suas atuações como comentarista do programa do "sportv".
Durante a atração de hoje, ela admitiu que, apesar da experiência de 30 anos como artista — Deborah estreou na novela "Mico Preto" em 1990 —, ainda "treme" no início de um trabalho. Por outro lado, na emissora esportiva, o foco é se "divertir".
"Eu me tremo todas as vezes. A carreira do ator não é matemática: têm dias que você está bem, têm dias que não está tanto... Têm dias que você entrega tudo e, em outros, a emoção não vem. Até hoje, quando entro para um trabalho, entro me tremendo, rezo, me benzo...", iniciou ela.
Ao ser questionada pelo apresentador Magno Navarro se o sentimento antes das cenas é o mesmo dentro do "Tá na Copa", Deborah negou.
"Aqui confesso que não, porque sempre que entro para fazer alguma coisa que não é meu ofício, eu sempre venho com essa energia de 'vou me divertir, não vou me cobrar tanto'", falou.
Ela ainda aproveitou para brincar com o ex-atacante Aloísio Chulapa, que também participa do programa. "Vou aproveitar essa experiência como uma grande brincadeira, porque não é o que eu sei fazer. Neste lugar aqui, [o objetivo] é fazer o Chulapa feliz", completou Deborah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.