Fabinho diz que Brasil precisa ser mais 'realista' na frente após derrota
Classificação e Jogos
O volante Fabinho pediu que a seleção brasileira seja mais 'realista' no ataque após a derrota por 1 a 0 para Camarões, na tarde de hoje (2), no estádio Lusail, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. Mesmo com o resultado, o Brasil avançou às oitavas de final em primeiro lugar do grupo.
O jogador do Liverpool foi um dos titulares no duelo em que Tite optou por poupar os atletas que vinham atuando desde o início nos primeiros jogos da Copa. Para ele, a derrota serve como aprendizado.
"O objetivo era terminar o grupo em primeiro lugar, jogar os três jogos bem, impor nosso futebol e acredito que fizemos isso. Sabíamos que era jogo perigoso hoje. Jogamos bem melhor que eles, mas esses jogos são assim, o adversário só precisa de uma chance para complicar o jogo. Felizmente, seguimos primeiro do grupo, não é uma derrota que vai nos eliminar da competição. Fica de aprendizado que não podemos errar tantos gols. Você tem que matar o jogo, jogar bem, mas tem que matar. Nossa equipe é experiente, não esperava ter essa derrota para reflexionar sobre isso, mas já que aconteceu vamos pensar nisso e tentar ser mais realista na frente", afirmou na saída de campo à TV Globo.
Nas oitavas de final, a seleção brasileira enfrenta a Coreia do Sul, segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no estádio 974.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.