Ludmilla encontra Neymar e dá prêmio de melhor do jogo a goleiro camaronês
Classificação e Jogos
A cantora Ludmilla marcou presença na partida de hoje (2) do Brasil contra Camarões, pela terceira e última rodada da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A artista não só assistiu ao jogo, como encontrou com Neymar e também foi a responsável por entregar o prêmio de melhor jogador da partida (veja abaixo).
No entanto, a premiação foi dada ao goleiro camaronês Devis Epassy, que parou o ataque brasileiro na partida. O Brasil, que já estava classificado às oitavas, acabou derrotado por 1 a 0, mas terminou na liderança do Grupo G.
O escrete canarinho agora volta a campo na próxima segunda (5), às 16h (de Brasília), para enfrentar a Coreia do Sul. A Suíça, outra classificada da chave, vai encarar Portugal no mata-mata.
Ludmilla chegou ao Qatar nos últimos dias. Ela fará uma apresentação durante o torneio a convite da Budweiser, patrocinadora oficial de cerveja do evento, e foi criticada por aceitar se apresentar em um país que criminaliza a comunidade LGBTQIA+. A cantora é casada com a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves desde 2019.
A cantora usou as redes sociais durante a partida para reagir aos acontecimentos. "Gente, cadê o gol? Cadê o Vini? Estou passando mal", escreveu no Twitter, no 2º tempo. "Eu tô quase entrando em campo e eu mesma fazendo esse gol, sério", acrescentou, diante das chances perdidas pela seleção brasileira.
Camisa 10 e craque do Brasil, Neymar esteve no Estádio Lusail, mas em uma situação diferente. Em recuperação da lesão no tornozelo direito, o atacante de 30 anos teve uma "noite de torcedor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.