'Não precisava colocar um time inteiro reserva', diz Galvão após derrota
Classificação e Jogos
Galvão Bueno não aprovou a estratégia de Tite na derrota da seleção brasileira para Camarões, hoje (2), na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022.
Para o narrador da TV Globo, time "alternativo" não combina com Copa e isso custou a derrota por 1 a 0. "Não gosto dessa coisa de time alternativo em Copa do Mundo!! Não precisava colocar um time inteiro reserva!! Poderia ser algo misturado!!", afirmou o narrador.
Mesmo com a derrota, a seleção avançou na liderança do Grupo G com os mesmos seis pontos da Suíça, mas com um gol a mais de saldo (2 contra 1). Os africanos chegaram a quatro pontos, mas foram eliminados.
O time de Tite volta a campo na segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), para enfrentar a Coreia do Sul, no estádio 974, pelas oitavas de final.
Se avançar, o Brasil terá pela frente o vencedor entre Croácia e Japão. A Suíça medirá forças com Portugal na abertura do mata-mata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.