Neymar dá blusa para argentino bem na hora do gol de Camarões
Classificação e Jogos
Os brasileiros lamentaram a derrota para Camarões (1 a 0), mas um argentino saiu do estádio Lusail hoje com um sorriso do tamanho da frustração da seleção. Marco Rodriguez, torcedor do Boca Juniors, deu a sorte de sentar alguns assentos ao lado de Neymar, que se recupera de lesão e não entrou em campo.
E deu mais sorte ainda ao ganhar uma lembrança do camisa 10. Enquanto a bola rolava no segundo tempo, o argentino se aproximou para tentar uma foto com o atacante, mas os seguranças o barraram.
Ao ver a cena, Neymar fez um sinal para o funcionário, que autorizou Marco a levar o filho para tirar a foto, mesmo de longe. Selfie feita, o torcedor não se satisfez, e pediu a blusa de Neymar. Para a surpresa de todos, o atacante aceitou.
Foi um prêmio para a insistência de Marco, que tem nas pernas tatuagens com o rosto de Riquelme e Maradona. No exato momento em que o argentino ganhou a camisa de Neymar, o atacante Aboubakar fez de cabeça o gol da vitória de Camarões.
"Pedi uma vez, duas, três vezes até que consegui", comemorou Marco em português no final da partida.
Sem jogar, Neymar foi o brasileiro mais festejado hoje no estádio. Toda vez que os telões projetavam sua imagem, o público respondia com gritos.
As crianças sentadas perto dele não paravam de chamar seu nome, e os adultos deixavam de filmar o campo para registrar suas reações. Recuperando-se de lesão sofrida na estreia, contra a Sérvia, Neymar assistiu à partida ao lado de Danilo e Alex Sandro, na primeira fileira logo atrás do banco de reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.