Por que Jade Picon não usa camisa do Brasil?
Classificação e Jogos
A camiseta da seleção brasileira não entrou no look da influenciadora e atriz Jade Picon durante a sua viagem para acompanhar a segunda partida do Brasil na Copa do Mundo do Qatar. E, isso, tem uma explicação. A seleção tem material fornecido pela Nike e o símbolo da empresa não poderia estar no peito da artista, uma vez que ela é patrocinada pela concorrente a Adidas, que inclusive arcou com os custos de viagem de Jade. Importante ressaltar que a marca alemã é patrocinadora da Fifa e responsável por fonecer materiais como a bola.
Com quase 22 milhões de seguidores no Instagram, mais de duas mil publicações e inúmeros stories compartilhados, ela deixou a marca como um dos assuntos mais comentados nas redes. "Jade na Copa com Adidas" entrou no ranking dos mais citados no Twitter. Durante a ida para o Qatar, ela fez pose no Aeroporto Internacional de São Paulo. Vestindo um cropped amarelo e um abrigo azul e tênis branco, recebeu elogios dos seguidores. Foram mais de 10 mil comentários na postagem. A patrocinadora deixou sua marca e afirmou "Nosso reforço pro time", com o emoji de uma taça.
Vale lembrar que a influenciadora, desde o início da competição, não fez nenhuma postagem com uniformes oficiais do Brasil. Tanto que, para acompanhar a estreia do Brasil, ela montou um modelo exclusivo, feito em casa e inspirado na bandeira nacional. Com a marca da Adidas em destaque, ela revelou na própria publicação que cortou uma camiseta - que se tornou um cropped - e uma saia.
Já para a viagem de ida ao Qatar, a atriz foi totalmente de Adidas. Ela vestiu um cropped amarelo e um abrigo azul. Sem repetir seus looks, ela compartilhou com seus seguidores seu dia a dia em Doha. Na cama de seu hotel, camisetas brancas, amarelas e calça verde, com tênis com detalhes da cor da seleção. Os registros foram compartilhados nas redes sociais e renderam milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos.
Conhecida por não repetir seus figurinos, a Chiara de Travessia, esbanjou estilo e personalidade na viagem e durante a programação estruturada pela patrocinadora para ela. A experiência promovida pela Adidas ficou registrada em um reels, que conta com mais de dois milhões de views.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.