Ronaldo ao ser substituído: 'Está com uma pressa do c... para me tirar'
Classificação e Jogos
Substituído aos 20 minutos do segundo tempo na derrota de Portugal, por 2 a 1, diante da Coreia do Sul, Cristiano Ronaldo saiu de campo reclamando bastante. A cena não passou despercebida aos olhos dos torcedores, que, nas redes sociais, logo fizeram uma primeira leitura labial do polêmico momento. O canal televisivo português CMTV também identificou a mesma frase.
"Está com uma pressa do c... para me tirar", teria dito o craque português, numa eventual crítica a Fernando Santos.
Poucos minutos depois, na sala de imprensa, o treinador português contornou a situação. Deu, inclusive, uma versão diferente do ocorrido.
"O Ronaldo estava chateado com um jogador sul-coreano que lhe disse para se apressar e sair do campo. O Pepe até foi falar com aquele jogador depois. Ele estava respondendo ao jogador", destacou.
"Ouvi o que o jogador sul-coreano estava dizendo. As imagens mostram o Pepe indo para cima do jogador em questão por causa disso", completou.
Após a coletiva de Fernando Santos, o próprio Cristiano Ronaldo resolveu conversar com os jornalistas na zona mista. Reforçou que as palavras foram mesmo para um adversário.
"O que aconteceu foi antes da minha substituição, o jogador da Coreia do Sul me disse para sair rápido. Mandei ele calar a boca. Ele não tem essa autoridade. Não tem de haver polêmica. É o calor do jogo. Independentemente do que aconteceu, as coisas ficam sempre dentro de campo", explicou.
- O Vai Se Qatar traz comentários de Chico Barney, Fernanda Arantes e Fernando Rocha sobre Camarões x Brasil. Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.