Festa no vestiário da Argentina tem jogadores de cueca e ausência de Messi
Classificação e Jogos
Os jogadores da Argentina fizeram uma verdadeira festa nos vestiários do estádio Ahmed bin Ali, no Qatar, após a vitória por 2 a 1 sobre a Austrália, em jogo realizado hoje e válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo (assista abaixo).
Assim como aconteceu após o jogo contra o México ainda na 1ª fase, os atletas usaram cânticos famosos dos torcedores do país sul-americano para celebrar a vaga nas quartas de final do torneio. Um deles foi o seguinte: "e todos juntos vamos vencer, vamos Argentina, vamos vencer".
Houve, no entanto, uma diferença significativa em relação ao ocorrido na semana passada: e ela atende pelo nome de Lionel Messi.
Autor de um dos gols da partida, o camisa 10 não participou da festa ao lado de seus companheiros de equipe. O motivo? Ele foi convocado para fazer exames antidoping logo depois do apito final.
Mesmo sem Messi, os argentinos não desanimaram. Em imagens publicadas pela ESPN, é possível ver a empolgação — com direito a pulos, gritos, garrafas arremessadas e até jogadores apenas de cueca.
A festa, no entanto, dará lugar à concentração a partir de amanhã. O elenco de Lionel Scaloni encara, já na sexta-feira (9), a Holanda nas quartas de final. Quem vencer se garante na semi, enquanto o perdedor é eliminado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.