'Cano faria 4': Lautaro é cornetado após gols perdidos em vitória argentina
Classificação e Jogos
A Argentina venceu a Austrália por 2 a 1 neste sábado (03) e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo 2022. Apesar do resultado positivo da Albiceleste, a partida que se encaminhava para uma vitória tranquila ganhou contornos dramáticos nos minutos finais. As redes sociais elegeram um "vilão" responsável por isso: Lautaro Martínez.
O atacante da Inter de Milão entrou no jogo aos 26 minutos do segundo tempo, no lugar de Julián Álvarez.
Lautaro disputou apenas 19 minutos de partida mais acréscimos, porém teve tempo para deixar sua marca - de maneira negativa. O jogador desperdiçou duas grandes oportunidades que poderiam ter garantido uma classificação mais tranquila à Argentina.
A seleção de Lionel Scaloni sofreu até o último minuto para confirmar a vitória contra a Austrália. Emiliano Martínez fez defesa difícil aos 52 minutos do segundo tempo, impedindo Kuol de marcar o gol de empate dos Socceroos.
A defesa de Emiliano Martínez salvou Lautaro da responsabilidade de prejudicar a Argentina na Copa do Mundo, mas não impediu a "cornetagem" nas redes sociais. Até Germán Cano, jogador do Fluminense que não foi convocado por Lionel Scaloni, foi lembrado na hora de criticar o centroavante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.