Desafeto de Suárez, Evra curte foto de atacante chorando após eliminação
Classificação e Jogos
O choro de Luis Suárez após a eliminação do Uruguai na fase de grupos da Copa do Mundo divertiu Patrice Evra. O ex-lateral, que defendeu o Manchester United e a seleção francesa, curtiu uma foto de uma página no Instagram onde o uruguaio aparece em lágrimas com a queda precoce no Mundial.
A 'festa' de Evra tem um motivo. O francês não carrega muito apreço por Suárez. Isso porque, em 2011, ele acusou o uruguaio de cometer racismo durante uma partida entre Manchester United e Liverpool. Na ocasião, o atacante foi julgado pela Federação Inglesa de Futebol e acabou suspenso por oito partidas além de ter pago uma multa de 40 mil libras.
No reencontro entre eles poucos meses depois da polêmica, Suárez se negou a cumprimentar Evra no tradicional aperto de mão entre os jogadores das equipes antes dos jogos. Em 2021, o ex-lateral afirmou que pouco depois do episódio encontrou o atacante em uma rua de Manchester e chegou a pensar em partir para uma briga, mas recuou após ver que o atleta estava com sua família.
"Um dia eu estava andando em Manchester, em Deansgate, e meu irmão me disse: 'Olha o Luis Suárez ali!'. Eu estava com dois dos meus irmãos. Eu olhei para o Suárez e pensei: 'Agora é a hora'. Só que aí ele começou a andar e eu vi que logo atrás dele estavam seus filhos e sua esposa. Por isso, virei as costas e fui embora. Eu pensei: 'Se você for fazer algo para esse cara, não pode ser na frente da família dele'", afirmou Evra em sua participação no podcast "The Diary of a CEO".
O choro de Luis Suárez ontem (2) começou quando, já no banco de reservas após deixar a partida, o atacante recebeu a informação de que Hwang Hee-Chan havia anotado o segundo gol da Coreia do Sul contra Portugal. O resultado de 2 a 1 a favor dos sul-coreanos acabou tirando o Uruguai das oitavas de final da Copa do Mundo pelo número de gols marcados — quatro dos asiáticos e dois dos sul-americanos.
Atualmente com 35 anos, Luis Suárez disputou sua quarta Copa do Mundo pelo Uruguai [2010, 2014, 2018 e 2022] e, pela primeira vez, não conseguiu ajudar sua seleção a passar da fase de grupos. Essa também foi a única edição de um Mundial disputado pelo atleta em que ele passou em branco. 'El Pistolero' anotou três gols em 2010 e dois nas competições de 2014 e 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.