Filha de ganês que perdeu pênalti contra o Uruguai desmaiou após lance
Classificação e Jogos
A noite de ontem (2) no Qatar foi longa para André Ayew. O camisa 10 de Gana perdeu um pênalti quando a partida de seu país contra o Uruguai ainda estava 0 a 0 e, logo após a derrota por 2 a 0, o atacante precisou a ir ao hospital. O motivo, no entanto, não foi uma lesão, mas sim uma preocupação com sua filha de 7 anos, que desmaiou após o erro do pai na cobrança.
A ida do atacante ganês ao hospital foi registrada pelo jornalista Fentuo Tahiru. "André Ayew saiu do estádio direto para o hospital para ver a filha, que desmaiou ao perder o pênalti contra o Uruguai. Foi bastante assustador, mas felizmente ela está bem agora", afirmou.
Ainda antes da metade do primeiro tempo, Kudus foi derrubado pelo goleiro Rochet dentro da área e o pênalti foi marcado pelo árbitro da partida após consulta no VAR. Na cobrança, André Ayew chutou cruzado, sem força, e viu o arqueiro uruguaio fazer a defesa.
No intervalo da partida, o camisa 10 e uma das principais estrelas da equipe foi substituído, mas acompanhou à partida do banco de reservas, seguindo para o hospital apenas depois do apito final do árbitro Daniel Siebert. Com a derrota por 2 a 0, Gana acabou eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo. A seleção africana ficou com apenas três pontos na competição e amargou o último lugar do grupo H do Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.