Rivais do Brasil, jogadores da Coreia do Sul visitam restaurante famoso
Classificação e Jogos
Os jogadores da Coreia do Sul ainda estão curtindo a classificação à próxima fase da Copa do Mundo. Rivais da seleção brasileira nas oitavas de final, alguns atletas utilizaram a folga, neste sábado, para almoçarem com seus familiares em uma renomada churrascaria no Qatar.
Em clima de festa, os jogadores visitaram o restaurante Nusr-Et, em Doha, integrado pelo famoso chef turco Nusret Gokce, conhecido popularmente como Salt Bae — que chama a atenção pela forma que joga sal na comida.
O mesmo local, que se destaca por servir carne folheada a ouro, foi visitado recentemente pela delegação brasileira. Outras figuras ilustres do futebol, como Ronaldo Fenômeno, Maradona, David Beckham, Cristiano Ronaldo, Messi e o presidente da Fifa Gianni Infantino, já foram recebidos no restaurante.
A partir de amanhã, a seleção sul-coreana volta às atenções para o confronto diante do Brasil, que ocorre na próxima segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail. Quem ganhar, avança para as quartas de final, tendo Japão ou Croácia como possíveis adversários.
Com os mesmos quatro pontos do Uruguai (em 3º), a Coreia do Sul se classificou na vice-colocação do Grupo H, através do critério de desempate de gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.