Richarlison vira garoto-propaganda de patrocinadora da CBF
Classificação e Jogos
Sensação da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, o atacante Richarlison é o mais novo garoto-propaganda da marca de cerveja Brahma, que também patrocina a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"Fico muito feliz em me juntar a uma marca que sempre esteve ao lado da seleção brasileira. Quando pensamos em Brahma, as primeiras lembranças são o futebol, a alegria do povo e os torcedores vibrando. Sou apaixonado pela camisa da seleção e pela nossa torcida, que aqui no Qatar está muito bem representada também pelo Movimento Verde Amarelo. Agora, é a hora de seguirmos juntos na busca pela sexta estrela", disse Richarlison.
"A Brahma está do lado da seleção brasileira desde 1958. Em toda nossa história, temos patrocinado grandes artistas e jogadores, participando dos grandes eventos e momentos marcantes do país. E, em ano de Copa do Mundo, estamos trazendo toda a emoção do Mundial para o Brasil e ainda levando muita Brahmosidade diretamente para o Qatar com a torcida brasileira, junto ao Movimento Verde Amarelo. Agora, para somar a tudo isso, ganhamos o reforço do Richarlison nessa união que tem tudo para ser um sucesso dentro e fora de campo", afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.
Richarlison é, até o momento, o artilheiro da seleção brasileira na Copa, com dois gols marcados, ambos na estreia com vitória por 2 a 0 contra a Sérvia. O camisa 9 passou em branco diante da Suíça e foi poupado pelo técnico Tite na derrota por 1 a 0 para Camarões, ontem (2).
O Brasil volta a campo na segunda (5), às 16h (de Brasília), quando enfrenta a Coreia do Sul, pelas oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.