Affair de Antony nega que esteja em clínica de repouso por suposta traição
Classificação e Jogos
A DJ Gabi Cavallin, que se reaproximou do atacante Antony durante a Copa do Mundo do Qatar, usou suas redes sociais para desmentir a notícia de que ela estaria em uma clínica de repouso após saber que o jogador da seleção brasileira e do Manchester United tem outra mulher.
"Quando eu falo que na internet tem só 1% da verdade da vida real... me internaram em uma clínica de repouso sem eu saber", escreveu Gabi em um story no Instagram.
Ontem, o jornal carioca Extra publicou uma matéria afirmando que Gabi estava em uma clínica de repouso depois de descobrir que Antony mantém relações com Ingrid Lana, bancária que o atleta teria conhecido pelas redes sociais e esteve com ele em Manchester há 11 semanas.
O jornal Metrópoles conversou com Gabi Cavallin, que afirmou: "Eu estou de chapéu na história, né? Voando e sendo enganada por uma das partes".
Enquete: Qual seleção vai surpreender na Copa do Mundo do Qatar?
Diferentemente do Extra, o portal de notícias com sede em Brasília diz que Gabi estava em uma clínica para se recuperar de um procedimento estético.
"Boa noite. Descansar um pouco aqui na clínica de repouso", ironizou a DJ em outro story no Instagram.
DJ Gabi Cavallin e Antony têm caso antigo
A DJ chegou a morar com o jogador na Holanda, quando Antony atuava pelo Ajax. Na época, surgiram rumores de que o atacante traia a ex-mulher, Rosilenny Silva, com Gabi. De lá pra cá, o casal viveu altos e baixos na relação.
A artista chegou a engravidar do atacante no período que estiveram juntos. Contudo, infelizmente a mulher teve que conviver com um aborto espontâneo quando estava com quatro meses de gestação. No período, Gabi chegou a comentar o ocorrido nas redes sociais.
"Achei que eu já sabia o que era dor, mas não sabia não, só descobri quando tive que te dar adeus ontem, filho. Eu tentei, mesmo correndo risco de vida eu disse para darem prioridade pra você! Não me importei comigo em nenhum momento. Mas Deus quis assim. A gente nunca acha que vai estar dentro da estatística de '1 em 1 milhão' mas dessa vez, estávamos", lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.