Ex-jogador da seleção holandesa 'corneta' Messi: 'Agora é possível pará-lo'
Classificação e Jogos
Argentina e Holanda têm um confronto decisivo marcado para acontecer na Copa do Mundo. As duas seleções se enfrentam na próxima sexta-feira (09), às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail. O vencedor garante uma vaga na semifinal do torneio.
A expectativa pelo grande jogo já faz a imprensa dos dois países discutir as quartas de final. Um ex-jogador holandês deu declaração polêmica ao falar sobre o confronto. Rafael Van der Vaart, ex-meia que defendeu a camisa de sua seleção em 107 ocasiões, aproveitou a oportunidade para 'cornetar' ninguém menos que Lionel Messi.
Van der Vaart disse que o craque argentino já passou de seu auge e não deve gerar tanto medo na seleção holandesa.
"Este Messi? Eu joguei contra 'O Messi', e pode acreditar, eu implorava pela minha mãe. Naquela época, ele era tão bom que não dava para freá-lo. Agora é possível pará-lo", afirmou o ex-jogador e comentarista do canal de televisão NOS.
Van der Vaart criticou Messi logo após o argentino fazer grande partida. O camisa 10 marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre a Austrália, que garantiu a Albiceleste nas quartas de final.
O jornal Olé provocou Van der Vaart após o comentário. "Outro que vai se arrepender por falar antes da hora?", escreveu.
Não é a primeira vez que o ex-jogador da Holanda e do Real Madrid critica Messi. No ano passado, ele declarou ter "vergonha" de ver o argentino caminhando pelo gramado ao invés de correr. "Estou começando a me irritar com Messi. E isso é uma pena, porque nunca mais vai nascer um jogador igual a ele", falou Van der Vaart na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.