Messi revela surpresa com queda da Alemanha e vê Brasil 'jogando muito bem'
Classificação e Jogos
A Argentina mantém vivo o sonho de conquistar a Copa do Mundo 2022. A seleção Albiceleste enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira (09), pelas quartas de final. Principal craque da equipe, Lionel Messi mostrou que está de olho nas outras seleções do Mundial.
Em entrevista ao Olé após a vitória por 2 a 1 sobre a Austrália, Messi comentou sobre equipes que considera fortes rivais na disputa pelo título. "Como dizemos desde o começo, o Brasil está jogando muito bem, além da derrota que teve contra Camarões, segue como um dos grandes favoritos. A França também. E a Espanha, apesar de ter se classificado da forma que foi, joga muito bem, tem muito claro o que faz quando tem a bola, controla a posse por muito tempo de partida", declarou o craque.
Uma seleção que não está entre as citadas é a Alemanha, pois já ficou pelo caminho na fase de grupos. Messi tinha outras expectativas para a equipe de Hansi Flick. "Sim, (a eliminação na primeira fase) me surpreendeu. Porque eles tinham muitos jogadores jovens e porque a Alemanha sempre está entre os melhores. (...) Mas isso é Copa do Mundo, demonstra o quão difícil é, como tudo é equilibrado e não importa o nome da seleção".
Messi foi mais sucinto ao comentar sobre a próxima adversária da Argentina na Copa, a Holanda. "Vai ser um jogo muito duro, como todos estão sendo durante a Copa. É uma grande seleção, com grandes jogadores e com um grande técnico".
Apesar de viver a pressão da busca por um título inédito, o camisa 10 diz que está levando a Copa do Mundo com leveza. "Estou desfrutando cada momento. A verdade é que é uma loucura, cada vez que saímos na rua e vemos o povo, como eles vivem, aproveitam e nos transmitem suas emoções. É muito especial ver minha família, meus filhos, ver como sofrem (durante os jogos), os nervos que têm, como vivem e aproveitam, a felicidade deles quando as coisas dão certo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.