TV: Sterling deixou jogo da Inglaterra após casa da família ser assaltada
Classificação e Jogos
Raheem Sterling não esteve presente na vitória da Inglaterra sobre Senegal, hoje (4), por 3 a 0, porque teve a casa assaltada no Reino Unido. A informação é da "BBC", que apurou que homens armados entraram na residência do jogador com a família no local.
Ainda não há detalhes se há reféns ou feridos entre os familiares do atacante do Chelsea. "Naturalmente preocupado com o bem-estar de seus filhos, Sterling está voltando para casa. A BBC foi informada de que haverá a oportunidade de Sterling retornar [ao Qatar] caso as circunstâncias sejam boas e o permitam", diz o canal.
Há relatos na imprensa local de que a esposa e os filhos do jogador estavam na casa na hora do assalto. De acordo com o "The Sun", relógios de cerca de R$ 2 milhões teriam sido levados.
Eleito pela Fifa o melhor jogador da vitória inglesa, o capitão Harry Kane falou sobre a situação de Sterling na coletiva, mas não entrou em detalhes.
"Tem uma questão privada dele, com a família. Nós vamos ver dia após dia como a situação se desenvolve. Mas é muito importante que ele esteja com a família, e nós desejamos o melhor para ele", afirmou o atacante.
Antes do jogo, o técnico Gareth Southgate também falou sobre o assunto. "Ele está com questões familiares e vai precisar ficar fora hoje. Ele vai ter que resolver essa questão, e nós vamos ter que ver [se volta para a delegação] a partir daí", afirmou o treinador.
A Inglaterra dominou e venceu Senegal, hoje (4), por 3 a 0, no Estádio Al Bayt, e vai enfrentar a França na busca pelo bicampeonato (os criadores do futebol venceram o torneio da Fifa quando sediaram a edição de 1966).
O duelo de quartas de final entre os europeus acontece próximo sábado (10), às 16h (de Brasília), no Al Bayt.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.