Topo
OPINIÃO

'Nos apegamos ao Richarlison porque estamos muito carentes', diz Miá Mello

Colaboração para o UOL

05/12/2022 15h45

Classificação e Jogos

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul nas oitavas de final da Copa do Qatar. Além de Neymar, que se recuperou de lesão e será titular, a seleção contará novamente com o faro de artilheiro de Richarlison, poupado na derrota para Camarões e um dos destaques brasileiros no Mundial.

No programa Vai se Qatar, apresentado por Fernanda Arantes e Chico Barney, a atriz Miá Mello disse que a ascensão de Richarlison durante a Copa foi importante para preencher a carência de ídolos da torcida brasileira. Segundo ela, o golaço do "Pombo" na estreia mexeu com o ânimo do país. O próximo Vai se Qatar vai ao ar no dia 9 (sexta-feira), às 11h.

"A gente está muito ruim de tudo, então agora mais do que nunca é hora dos meninos brilharem. Por que todo mundo se apegou tanto ao Richarlison naquele gol? Porque a gente está muito carente, muito, eu fiquei feliz, foi muito importante. Se ele não tivesse feito aquele gol, eu não estaria tão engajada como estou. Acordei, botei a camiseta e vai Brasil."

"O Brasil é ruim em tantas coisas, no futebol a gente leva esse legado. A gente merece o hexa", completou Miá Mello, vestida com uma camisa de Richarlison.

Assista ao Vai se Qatar na íntegra