Danilo diz que teve medo de perder a Copa e revela promessa a Neymar
Classificação e Jogos
O Brasil venceu a Coreia do Sul por 4 a 1, na tarde de hoje (5), no estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar 2022. O duelo teve a presença do lateral Danilo, que retornou de lesão na partida e não escondeu seu temor de perder mais um mundial, assim como ocorreu em 2018, na Rússia.
O jogador da Juventus, que é lateral-direito de origem, atuou como lateral-esquerdo, como já fez em diversas partidas na Itália. Ele se lesionou na estreia diante da Sérvia e só retornou agora, nas oitavas.
"Passou um fantasma na minha cabeça, porque na Copa passada também fiquei fora por lesão, essa nos primeiros dias eu tinha muita dor no pé. Mas eu não facilito não, cara. Eu disse que ia melhorar 1% a cada hora do dia, confiei no meu corpo e no trabalho dos médicos e pude voltar. Estou 110%", brincou.
De volta após o susto e o baque da lesão, Danilo revelou a promessa que ele e Neymar fizeram um ao outro após ambos se lesionarem na estreia.
"A gente se prometeu que iríamos voltar juntos, que íamos trabalhar 25h por dia para voltar junto e estar em campo outra vez. E assim foi", contou.
O Brasil volta a campo nesta sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação para enfrentar a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.