Danilo tranquiliza sobre tornozelo e vê jogo 'muito difícil' contra Croácia
Classificação e Jogos
Titular na vitória da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, hoje (5), por 4 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar, o lateral Danilo tranquilizou sobre o problema no tornozelo esquerdo e já está de olho no jogo contra a Croácia pelas quartas de final.
Em entrevista ao SporTV, o camisa 2 listou alguns dos principais nomes da seleção croata e previu um "jogo difícil", sexta-feira (9), no estádio Cidade da Educação. Sobre a lesão. Danilo agradeceu ao departamento médico da seleção brasileira, que também recuperou Neymar.
"O tornozelo está bem, graças a Deus. Não posso deixar de agradecer toda a equipe de fisioterapeutas, médicos, massagistas... Eles trabalharam comigo e com o Neymar de forma incansável durante estes dias. Eles não têm descanso, trabalham demais e deixam tudo para que a gente se recupere o antes possível. Pude contribuir com essa vitória maravilhosa", falou o lateral.
Sobre a partida contra a Croácia, Danilo pediu uma boa preparação da seleção brasileira para seguir viva na luta pelo hexacampeonato.
"É uma equipe com jogadores extremamente fortes: Modric, Brozovic, Perisic, Kovacic... Conheço muito bem, estão acostumados a grandes partidas. Seguramente vai ser muito difícil e a gente tem que se preparar bem para poder enfrentá-los", completou o jogador.
A seleção brasileira enfrenta os croatas na sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. Em caso de vitória, os comandados de Tite terão pela frente Holanda ou Argentina pelas semifinais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.