Ex-United detona dancinhas do Brasil e de Tite: 'É realmente desrespeitoso'
Classificação e Jogos
Ex-jogador da seleção irlandesa e do Manchester United, Roy Keane criticou as dancinhas dos jogadores da seleção brasileira no primeiro tempo da vitória sobre a Coreia do Sul por 4 a 1, nas oitavas de final.
Agora comentarista, o ex-meia ainda alfinetou Tite por ter participado das celebrações. Antes dos quarenta minutos, Vini Jr., Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá construíram a goleada para a seleção brasileira.
"Eu acho que dançar desse jeito toda vez que marca um gol é desrespeitoso. Não ligo de fazerem a primeira 'coreografia', ou o que seja, para o primeiro gol, mas não toda vez. É desrespeitoso. Até o treinador está no meio. Eu não gosto disso", disse Roy Keane durante o intervalo da partida.
Com várias mudanças para o segundo tempo, o Brasil diminuiu o ritmo, mas garantiu a vitória tranquila, por 4 a 1, e a classificação para as quartas de final.
Na próxima sexta-feira (9), o Brasil enfrenta a Croácia por uma vaga nas semifinais. As equipes entram em campo às 12h (de Brasília).
O Posse de Bola comenta a classificação do Brasil para a quartas de final, o desempenho dos jogadores no jogo contra a Coreia e mais da Copa do Qatar. Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.