Karoline Lima brinca com ausência em jogo da seleção: 'inimiga do hexa'
Classificação e Jogos
Ainda no avião, chegando no Brasil após acompanhar a seleção brasileira por alguns dias na Copa do Mundo do Qatar, a influenciadora digital Karoline Lima brincou com o fato de não estar no país justamente na melhor apresentação dos comandados de Tite até o momento.
Nas oitavas de final contra a Coreia do Sul, a seleção brasileira abriu 4 a 0 antes dos 40 minutos do primeiro tempo, com gols de Vini Jr, Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá, encaminhando a classificação às quartas de final da competição.
"Parece que não tem muito o que fazer mesmo. Karoline Lima, mais conhecida como 'terror da seleção brasileira', 'inimiga do hexa'. Foi eu botar o pé fora do Qatar, as coisas andaram. Abri aqui [o celular], fez gol. Que isso, meus amores? Estava torcendo de coração ali", disse Karoline.
Já fora do avião, no aeroporto, Karoline Lima continuou a brincadeira, perguntando aos seguidores se tinha permissão para assistir ao segundo tempo da partida da seleção, dizendo que acha melhor não ver o restante do jogo.
"Queria saber se está autorizado que eu veja o segundo tempo do jogo ou melhor não? É melhor eu não ver, né? Deixa quieto. Melhor do jeito que está. Está bacana. Eu acho também", acrescentou.
Por fim, Karoline respondeu com bom-humor alguns seguidores mais exaltados, dizendo que não precisava ser humilhada por conta da situação.
"Vamos falar mal, mas não vamos humilhar, né. Estão me mandando aqui: 'Esse pé, além de feio é frio'. O que é isso, meu Brasil? Um pé lindo desse", completou.
Quem vai ser campeão da Copa do Mundo? Vote!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.