Polícia diz o que foi levado da casa de Sterling; família estava fora
Classificação e Jogos
A polícia de Surrey, na Inglaterra, divulgou um comunicado sobre o furto à casa do atacante da seleção inglesa Raheem Sterling. A família do jogador não estava no local na hora da invasão.
"A polícia foi contatada pouco antes das 21h de sábado, 3 de dezembro, depois que os ocupantes da propriedade chegaram em casa e descobriram que vários itens, incluindo joias e relógios, haviam sido roubados", disse a polícia.
"Inquéritos para estabelecer as circunstâncias estão em andamento, e a investigação está em andamento. Nenhuma ameaça de violência foi realizada", acrescentou a organização.
Assim que soube sobre o furto, Sterling deixou a delegação inglesa que disputa a Copa do Mundo no Qatar para retornar à Inglaterra e ver como está a família dele.
Ele desfalcou a seleção inglesa que venceu Senegal por 3 a 0, ontem, nas oitavas de final do Mundial.
Ainda não se sabe se e quando Sterling retornará ao Qatar. A Inglaterra encara a França, pelas quartas de final da Copa, no próximo sábado (10), às 16h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.