Rizek defende jogadores por bife de R$ 9 mil: 'ganharam de forma honesta'
Classificação e Jogos
O apresentador André Rizek, do canal SporTV, usou as redes sociais para sair em defesa dos jogadores da seleção brasileira que viraram alvo de críticas por comer uma carne folheada a ouro que custa R$ 9 mil.
Acompanhados de Ronaldo Fenômeno, atletas como Gabriel Jesus, Vini Jr e Eder Militão aproveitaram um dia de folga no Qatar e compareceram à famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae, onde comeram o 'bife de ouro'. O momento foi compartilhado nas redes sociais.
Para André Rizek, que os jogadores 'sejam felizes gastando como bem entendem', uma vez que, em sua visão, cada um deve fazer o que quiser com o dinheiro desde que ele seja ganho de forma honesta.
"Como os jogadores gastam o dinheiro deles, sinceramente, não é da minha conta. Ganharam de forma honesta, certo? Não foi com rachadinha. Então, que sejam felizes gastando como bem entendem", publicou Rizek em seu Twitter.
Ontem (4), Ronaldo falou sobre o assunto no podcast "Podpah". O ex-jogador reclamou do "discurso de ódio constante" e acredita que as pessoas podem "se inspirar" em casos como este.
"A seleção brasileira e os jogadores de futebol têm uma responsabilidade tão grande de transmitir o bem, e as pessoas estão confundindo futebol com política, com discurso de ódio. As pessoas estão muito perdidas. Hoje você não vê a pessoa discutindo futebol, é só opinião, cagando regra, e o discurso de ódio é constante", disse.
"Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. [...] Não tem nada de errado, inclusive pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente", acrescentou Ronaldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.