Esposa critica CR7 no banco: 'Não desfrutaram do melhor do mundo'
Classificação e Jogos
Cristiano Ronaldo acompanhou grande parte da goleada de Portugal sobre a Suíça, hoje (6), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, do banco de reservas, e sua esposa Georgina Rodriguez não gostou de ver o camisa 7 fora do time titular.
Em postagem nas redes sociais, Georgina — que assistiu ao jogo em um dos camarotes do Lusail — criticou a presença do "melhor jogador do mundo" no banco de reservas e afirmou que os torcedores presentes no estádio pediram a entrada do camisa 7. Mesmo assim, ela parabenizou Portugal pela classificação para as quartas de final.
"Parabéns Portugal. Enquanto os 11 jogadores cantavam o hino todos os olhos estavam sobre você. Que pena não terem podido curtir o melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. Os fãs não pararam de pedir por você e gritar seu nome", escreveu Georgina em postagem no Instagram.
"Espero que Deus e seu querido amigo Fernando sigam lhe estendendo a mão e nos façam vibrar mais uma noite", completou.
O técnico Fernando Santos, de Portugal, negou ter qualquer problema com Cristiano Ronaldo e afirmou que colocar o camisa 7 no banco foi apenas uma questão tática.
"Nem eu nem ele confundimos a questão humana com a questão de treinador e jogador. Na minha perspetiva, o Cristiano continua sendo um jogador importantíssimo para a equipe portuguesa", disse o comandante em entrevista coletiva.
Mesmo assim, CR7 quebrou outro recorde. Ele chegou a 21 partidas disputadas em Mundiais e escreveu seu nome no top 5 dos jogadores que mais atuaram na história do torneio.
Portugal volta a campo neste sábado (10), às 12h (de Brasília), para enfrentar a seleção de Marrocos pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.