Gonçalo despista sobre titularidade nas quartas e elogia CR7: 'É o capitão'
Classificação e Jogos
Principal jogador de Portugal na goleada por 6 a 1 contra a Suíça, hoje (6), Gonçalo Ramos despistou sobre a titularidade nas quartas de final da Copa do Mundo 2022. Autor de três gols na goleada, o atacante deixou a responsabilidade para o técnico Fernando Santos e elogiou Cristiano Ronaldo, concorrente pela vaga.
"Foi tudo muito rápido [ser titular, fazer os gols]. Titular no próximo jogo? Isso são assuntos que não são para mim. Tenho de trabalhar ao máximo e depois ver o que vai acontecer", afirmou o atacante do Benfica, antes de elogiar o astro da camisa 7. "Cristiano Ronaldo? Falou comigo como fala com todos. É o capitão e tenta ajudar sempre. Correu muito bem", acrescentou.
O técnico Fernando Santos preferiu o atacante do Benfica para o duelo de hoje, e a estratégia funcionou. Autor de três gols, Gonçalo comandou a goleada portuguesa. Depois do jogo, o comandante negou que tenha algum problema com Cristiano Ronaldo, provavelmente reserva do ataque a partir de agora.
"Não há nenhum problema entre o Fernando Santos e o capitão da seleção, somos amigos há muitos anos. Os jogadores tomam decisões. As coisas não nos afetam. Já expliquei, essa parte [desabafo de CR7 na última rodada da fase de grupos] foi completamente sanada e ele deu um grande exemplo de grande capitão", afirmou Fernando Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.