Já deu saudade? Primeiro dia sem jogo na Copa deixa fãs entediados
Classificação e Jogos
Depois de uma maratona intensa de 17 dias seguidos com jogos à reveria na Copa do Mundo de 2022, o bloco vazio do calendário chegou. Os torcedores, por meio das redes sociais, não conseguiram esconder o desânimo com a ausência de confrontos nesta quarta-feira (7).
Muitos fãs estavam acostumados a assistir até quatro partidas diárias, como ocorreu em determinado momento do Mundial. O baque da redução para dois jogos, nas oitavas, já causou um certo susto nos internautas.
Chegando nos momentos mais decisivos, faltam apenas 11 dias para a grande final. A partir de agora, o calendário terá dias cheios e vazios intercalados. Hoje e amanhã, assim como em 11 e 12, e 15 e 16, não haverá nenhuma partida.
Os próximos duelos, válidos pelas quartas de final, estão previstos para os dias 9 e 10 (nesta ordem): Brasil x Croácia (12h) e Argentina x Holanda (16h); Marrocos x Portugal (12h) e Inglaterra x França (16h).
As semifinais serão nos dias 13 e 14 — todos os jogos às 16h. A decisão ocorre no dia 18 (num domingo), tal como o encerramento do torneio, 12h. Um dia antes, no mesmo horário, tem a disputa de terceiro e quarto lugar. Lembrando que todos os horários são de Brasília.
"Os primeiros dias é agitação, festa, alegria, tem todo dia, três vezes em horários diferentes. Quando você vê, não tem mais de manhã e já sente falta. Depois a quantidade da tarde diminui de quatro para apenas dois e tem um dia que não tem nada. Saudades, Copa!", dispara uma internauta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.