Jornal: CR7 se recusa a treinar com reservas após ser banco de Portugal
Classificação e Jogos
Banco contra a Suíça, Cristiano Ronaldo se recusou a treinar com os reservas da seleção de Portugal na manhã desta quarta-feira (7), um dia após a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. É o que garante o jornal Marca, da Espanha, que fala em uma 'rebelião' do craque.
"Rebelião Cristiano! O português fica com os titulares na academia e se nega a treinar com os suplentes", diz a postagem do jornal espanhol.
Na manhã de hoje (7), os jogadores de Portugal que entraram no decorrer da goleada sobre a Suíça —além dos atletas não aproveitados ontem (6)— participaram de um leve treino comandado pelo técnico Fernando Santos.
Teoricamente, Cristiano Ronaldo deveria ter participado da atividade, já que iniciou o duelo de oitavas de final no banco e só entrou na metade do segundo tempo. CR7, porém, acompanhou os titulares e ficou na academia fazendo exercícios.
A partida contra os suíços marcou a carreira de Cristiano. Foi a primeira vez que o camisa 7 começou um jogo de Copa no banco de reservas.
Além disso, ele viu seu substituto, Gonçalo Ramos, marcar três gols, e dar uma nova dinâmica à seleção portuguesa — que fez sua melhor exibição no Mundial.
O atacante de 37 anos entrou na partida aos 28 minutos do segundo tempo no lugar de João Félix. Ele até chegou a balançar as redes, mas estava impedido no início da jogada e a arbitragem anulou o gol.
Mesmo assim, CR7 quebrou outro recorde. Ele chegou a 21 partidas disputadas em Mundiais e escreveu seu nome no top 5 dos jogadores que mais atuaram na história do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.