Richarlison é elogiado por jornal espanhol: 'Peça que faltou em 2018'
Classificação e Jogos
O atacante Richarlison é um dos principais nomes da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar. Em três partidas disputadas neste Mundial, ele marcou três gols e é um dos candidatos ao posto de artilheiro da competição.
Suas boas atuações chamaram a atenção do jornal espanhol As, que publicou um material elogiando o jogador do Tottenham: "Richarlison, a peça que faltou na Rússia 2018", diz o título do texto.
"Na última Copa, o Brasil esteve órfão no ataque, só Neymar marcou gols até a eliminação nas quartas de final [contra a Bélgica]. Richarlison, em apenas três jogos, conseguiu devolver a dança para sua equipe que é candidata ao hexa", diz a nota.
O técnico Tite formou o ataque da Copa de 2018 com Neymar, Willian e Gabriel Jesus. O camisa 10 marcou dois gols e deu uma assistência, enquanto os outros dois jogadores não marcaram nenhum — cada um deu uma assistência.
"Tite encontrou em Richarlison o grande atacante que não pôde encontrar na Rússia. O jogador do Tottenham foi ganhando peso com a 'canarinha' jogo a jogo, e agora já se pode assumir o grande acerto de Tite com sua aposta", exalta o As.
Richarlison foi contratado pelo Tottenham para esta temporada. Segundo a imprensa local, a transferência teve um valor de 50 milhões de libras (cerca de R$ 318 milhões na cotação atual).
Pelo novo clube na temporada 2022/23, 'Pombo' atuou em 15 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.