Titular da Argentina treina separado e vira dúvida para enfrentar a Holanda
Classificação e Jogos
A seleção argentina segue preparação para enfrentar a Holanda na próxima sexta-feira (09), às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo. Lionel Scaloni já estudava alterações na equipe que venceu a Austrália, mas pode ser forçado a fazer outra mexida. Rodrigo De Paul não participou do treino junto com o resto da equipe.
O meio-campista tem uma distensão no tendão direito e não treinou no gramado. Ele se juntou a Papu Gómez na academia e cuidou apenas dos problemas físicos.
De Paul é peça essencial no meio-campo da seleção argentina. O jogador do Atlético de Madrid participou de todos os minutos possíveis nesta Copa do Mundo, titular nas quatro partidas e sem ser substituído em nenhuma delas.
Com o desfalque no meio-campo, Lionel Scaloni testou formação com: Emiliano Martínez; Montiel, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Mac Allister, Enzo Fernández e Paredes; Messi, Julián Álvarez e Di María. Paredes assumiu o lugar de Rodrigo De Paul.
De acordo com o diário Olé, há preocupação sobre a presença do meio-campista o confronto decisivo contra a Holanda. De Paul terá aproximadamente 48 horas para se recuperar. Segundo o jornal, a comissão técnica vai aguardar até o último momento possível para contar com o camisa 7.
Na tarde de hoje (7), o atleta do Atlético de Madrid publicou uma foto no Instagram, tranquilizando os fãs da Albiceleste: "Está tudo bem! Seguimos trabalhando e preparando os últimos detalhes para uma nova final. Vamos, seleção. Todos juntos", diz a legenda da publicação; veja abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.