CR7 descarta polêmicas em Portugal: 'Grupo unido demais para ser quebrado'
Classificação e Jogos
No ano de 2022, o nome de Cristiano Ronaldo está associado a polêmicas esportivas como nunca antes em sua carreira. O fato de CR7 ser reserva de Portugal na partida contra a Suíça despertou falas contundentes até mesmo da família do atacante. Mas o jogador fez questão de afastar qualquer controvérsia sobre a seleção portuguesa.
Cristiano Ronaldo fez postagem nas redes sociais citando a união do elenco de Portugal.
"Um grupo unido demais para ser quebrado por forças externas. Uma nação corajosa demais para se deixar assustar perante qualquer adversário. Uma equipe no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem conosco! Força, Portugal", escreveu o jogador em publicação no Instagram.
De acordo com o jornal Marca, da Espanha, Cristiano Ronaldo se recusou a treinar com os reservas de Portugal ontem (7) e ficou na academia junto com os titulares. O jornal Record chegou a noticiar que o craque cogitava abandonar a seleção, mas a Federação Portuguesa desmentiu.
Possivelmente no banco, Cristiano Ronaldo verá seus colegas de seleção entrarem em campo novamente no próximo sábado (10), às 12h (de Brasília), contra Marrocos, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.