Técnico croata: 'Não gostaria de meus jogadores dançarem, mas é bom vê-los'
Classificação e Jogos
Ao comentar a dança de jogadores brasileiros, em festejos de gol, o técnico da Croácia, Zlatko Dalic, disse que entende as comemorações brasileiras como parte do caráter nacional. E até disse que o agrada ver as danças. Mas ressaltou que não gostaria que seus jogadores celebrassem da mesma forma.
"Eles têm os seus jeitos de celebrar. Eles são festivos, unidos, demonstrando caráter, tradição deles. Se isso é desrespeito, não vejo assim. Não gostaria de ver meus jogadores celebrando como isso. Mas é legal vê-los dançar", disse o treinador
Em entrevista anterior, o zagueiro Lovren também tinha adotado discurso similar, dizendo respeitar as danças brasileiras.
Além disso, o meia Modric exaltou seu relacionamento com os jogadores brasileiros, que atuam ou jogaram pelo Real Madrid. Ele ainda agradeceu a Vinicius Jr. por mencionar o aprendizado que teve com o croata. E ressaltou que dará dicas para os colegas croatas de como marcar o atacante brasileiro.
"É bem agradável Vinicius me elogiar. Temos um relacionamento bom. Ele tem feito bastante progresso desde que chegou ao Real, tem demonstrado isso. Nós temos uma tarefa difícil de parar Vinicius Jr. Claro que vou dar algum aviso para meus colegas. Se eu puder dar uma dica aqui ou lá, eu vou tentar fazer isso, darei alguns avisos", contou Modric.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.