'A gente se vê e é Galvão Adnet falando com Marcelo Bueno', diz narrador
Classificação e Jogos
Finalmente esse encontro tão esperado aconteceu. Galvão Bueno e Marcelo Adnet conversaram hoje, à distância, durante o Mais Você e bateram um papo com a apresentadora Ana Maria Braga. Direto do estádio Cidade da Educação para comandar a transmissão de Brasil x Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, o narrador exaltou as imitações do humorista.
"Uma vez me disseram o seguinte: quando as pessoas imitam alguém é porque tem uma certa importância, se não imitam, não. Então eu me sinto feliz. Já fui imitado também na época do Casseta & PlanetaO Adnet é um espetáculo. Eu sou meio inimigo do fim. Quando a ente se encontra é o Galvão Adnet conversando com o Marcelo Bueno", disse o narrador, que também fez menção a Louro José.
"Ah, Ana, uma das coisas que eu mais gostava é quando o seu filho vestia aquele terninho e o fone e me imitava", relembrou Galvão, saudoso.
Com a voz de Galvão, Marcelo Adnet aproveitou para fazer um elogio ao narrador que está fazendo sua última Copa do Mundo pelo grupo Globo. "Está fazendo uma transmissão maravilhosa, trazendo sorte para o Brasil como sempre e eu quero ouvir você, aí do Qatar, narrar toda a alegria enquanto eu fico aqui em casa curtindo férias merecidas", brincou.
"Férias nenhuma, rapaz. Você está trabalhando todos os dias, que eu estou vendo você imitando o Cléber Machado", respondeu Galvão.
"Revendo tantas e tantas Copas, desde 1986, que nós temos o Galvão aqui, deixando cada título mais especial e cada decisão com um gosto mais decisivo ainda. Galvão, nós te amamos muito e você é um dos maiores craques do Brasil", finalizou Adnet.
Crítica, carinho e deboche: Adnet explica sucesso com imitação de Galvão
Em conversa recente com a reportagem do UOL, Marcelo Adnet detalhou os fatores para o sucesso da imitação de Galvão.
"Eu conheço o Galvão pessoalmente. Sei que ele gosta da minha imitação e eu fico à vontade para fazer. Tenho o maior respeito por ele, o admiro muito. Acho que jogo do Brasil sem ele não é jogo do Brasil. Acho que ele é essencial para a construção da identidade do brasileiro na Copa. Ele sabe que a minha imitação é cercada de carinho por ele. Não isenta de críticas e deboches, mas cercada de carinho, sem dúvida", disse Marcelo Adnet ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.