Ex-jogadores criticam ausência de Neymar em cobrança de pênaltis
Classificação e Jogos
O Brasil foi eliminado pela Croácia por 4 a 2 nos pênaltis, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. No entanto, algo que chamou atenção foi a ausência de Neymar nas cobranças.
Com isso, alguns ex-jogadores criticaram o camisa 10 da seleção brasileira por não ter chamado a responsabilidades de cobrar uma das penalidades.
"Neymar teria sido meu batedor de pênaltis número um. Você precisa dele para definir o tom", disse Jurgen Klinsmann, ex-técnico da Alemanha, para a BBC.
Além dele, o ex-Manchester United, Rio Ferdinand comentou que o craque do Brasil vai ficar se perguntando como teria sido se ele tivesse cobrado uma das penalidades.
"Todos falando sobre como seu melhor batedor de pênaltis não pode ser deixado para o final (...) Neymar agora saiu pensando e se", postou no Twitter.
Agora, a Croácia aguarda o vencedor da partida entre Holanda e Argentina para saber que irá enfrentar na semifinal da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.