Galvão sobre despedida da seleção: 'Coração sangrando, vontade de chorar'
Classificação e Jogos
Com a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo do Qatar, Galvão Bueno narrou seu último jogo do Brasil em Copas do Mundo. O principal locutor do grupo Globo deixará as transmissões da emissora após a final do Mundial e falou sobre a emoção da despedida amarga.
"Me despeço hoje da seleção brasileira, coração sangrando, vontade de chorar, mas futebol é assim. Eu me despeço da seleção brasileira nesta Copa do Mundo. Obrigado pelo carinho, pela audiência. Faço questão de sempre dizer uma coisa, uma vitoria no futebol não resolve nada. As coisas continuam acontecendo no mundo, que o mundo possa continuar melhorando", disse Galvão ao lado de Júnior, Ana Thais Matos e Roque Júnior.
Pouco depois do fim da disputa de pênaltis, em que o Brasil caiu para a Croácia, Galvão analisou a eliminação da seleção brasileira e relembrou os anos em que comandou as transmissões em Copas. O narrador destacou que, embora estivesse cauteloso, sentiu confiança que a equipe de Tite passaria ao menos pelos croatas.
"Vivi todas as emoções que deveria. Em 13 Copas do Mundo, narrei em três finais. Três títulos. Em todos esses momentos. Faz parte do jogo. Você sempre joga contra adversários de alto nível. Mas foram 53 jogos, 74 gols que a seleção marcou. Vivi todas as emoções de seleção brasileira em Copa do mundo, mas confesso como torcedor, ninguém esperava essa derrota", pontuou.
Galvão também aproveitou para anunciar sua torcida a partir de agora: "Eu vou de Argentina".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.