Jogadores da seleção deixam hotel no Qatar após eliminação na Copa
Classificação e Jogos
Eliminado da Copa do Mundo 2022, o Brasil começou a deixar o Qatar. Registros do SporTV mostraram alguns jogadores saindo do hotel Westin Doha Hotel & Spa, em Doha, onde a seleção se concentrou durante a competição.
O ônibus da seleção chegou ao hotel por volta de meia-noite local (cerca de 18h no Brasil). Entre os atletas, Alisson, Martinelli, Militão, Vinicius Júnior, Alex Sandro, Bruno Guimarães deixaram o país da Copa. Weverton também foi visto no entorno da recepção.
Depois da eliminação, os jogadores foram liberados. Ou seja, quem quiser, pode ir embora. A CBF programou um voo fretado para amanhã, às 12h50, horário local, ou 6h50 (de Brasília).
O voo terá parada em Londres, na Inglaterra, e depois segue para o Rio de Janeiro com a comissão técnica e os jogadores que atuam no Brasil.
Depois da derrota nos pênaltis para a Croácia, o clima de comoção dominou o vestiário. Alguns começaram a chorar já no gramado depois do erro de Marquinhos nas penalidades, como foi o caso de Neymar, mas outros esperaram a intimidade para desabar.
Não foi à toa que a delegação demorou mais de 2h30 para deixar o Estádio Education City. Os mais velhos tentaram consolar os mais novos, Tite deu breve discurso de despedida, mas foi difícil conter os ânimos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.