Richarlison pede desculpas após eliminação na Copa: 'Dá nem para acreditar'
Classificação e Jogos
Um dos destaques do Brasil na Copa do Mundo Qatar 2022, Richarlison pediu desculpas à torcida após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da competição.
Em jogo duro, o Brasil abriu o placar com Neymar na prorrogação, mas levou o empate de Petkovic nos minutos finais. Nos pênaltis, os europeus venceram por 4 a 2.
"É estranho, não sei, parece que não dá nem para acreditar. Ver meu pai que está ali fora, dar um abraço nele. Pedir desculpas aos familiares, todos que vieram aqui, aos que ficaram no Brasil torcendo por nós. Agora é ir para o quarto chorar. Dá vontade de entrar em um lugar e não aparecer nunca mais. Eu sou jogador, mas sou um torcedor em campo. Então é difícil esse momento. Agora é ir para casa. Infelizmente, a taça não veio. Criamos uma expectativa muito grande, mas falhamos. Não tem muito o que falar", lamentou o Pombo.
O camisa 9 também lamentou que esta foi a última oportunidade de alguns jogadores ajudarem na busca pelo hexacampeonato mundial.
"Têm muitos que não vão voltar mais. Dani [Alves], Thiago [Silva] provavelmente. Difícil de engolir uma derrota dessa. Mas como eu falei, temos uma vida pela frente. É chorar agora, mas levantar a cabeça", disse.
Richarlison fez três gols na Copa do Qatar: dois diante da Sérvia, ainda na estreia do Brasil no torneio, e um contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.