Tite tem despedida relâmpago dos jogadores e fala pouco após queda
Classificação e Jogos
Após a eliminação para a Croácia, ainda no vestiário do estádio Cidade da Educação, o técnico Tite falou brevemente com os jogadores em sua despedida da seleção brasileira. Ele havia tinha informado, meses antes da Copa do Mundo do Qatar, que não continuaria à frente do time. Em entrevista depois do jogo desta sexta-feira (9), confirmou a sua saída.
Questionado se Tite havia dado um palestra ou se despedido, o capitão Thiago Silva descreveu: "Não, só agradeceu tudo que nós fizemos. O tom de despedida, por enquanto, se tiver, vai falar com vocês no Brasil."
Foi uma descrição parecida com a do meia Paquetá. Segundo ele, o treinador deu um abraço nos jogadores e os agradeceu pelo ciclo de seis anos no comando da seleção.
"Ele deu um abraço, agradeceu, sim, pelo trabalho que a gente fez, porque nós fomos eliminados, mas fizemos um grande percurso até aqui e só temos a agradecê-lo pela confiança, por sempre ter sido honesto com todos nós. Esse é o sentimento que a gente leva dele", contou o meia.
Logo após a disputa de pênaltis, o treinador deixou o campo em direção ao vestiário antes dos jogadores, que continuaram no gramado. Em sua entrevista, Tite confirmou a saída e disse que não queria fazer drama na saída.
"O ciclo, como eu já tinha colocado, acaba. Existem outros grandes profissionais e não sou um cara de duas palavras. Não tô jogando para agradar e fazer drama que vai ficar. Quem me conhece sabe. Agora sim foi um processo inteiro, antes foi um processo de recuperação. Agora teve sequência inteira. O desempenho, vocês fazem a análise de vocês, está aí à mostra", disse o agora ex-comandante da seleção.
Tite, conhecido por suas respostas e discursos longo, deixa a seleção falando pouco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.