Bruno Fernandes esbraveja contra arbitragem: 'Eles que se f... depois'
Classificação e Jogos
Marrocos fez história ao vencer Portugal por 1 a 0 e se tornar a primeira seleção africana a alcançar uma semifinal de Copa do Mundo. Do lado marroquino da história, alegria. Do lado português, fúria. Bruno Fernandes saiu do gramado esbravejando.
A irritação do meia português foi direcionada especialmente ao árbitro Facundo Tello. Bruno Fernandes reclamou de um possível pênalti e questionou a presença de um argentino no apito.
"Vou dizer o que tenho a dizer. Eles que se f... depois", disse o jogador ao assessor da Federação Portuguesa de Futebol. Na sequência, Bruno Fernandes disparou:
"É muito estranho termos um árbitro que ainda tem a sua seleção na competição e não termos um português. Os nossos apitam Liga dos Campeões, por isso têm qualidade e nível para estar aqui. Estes não apitam Champions, não estão habituados a este tipo de jogo, não têm bagagem para isso. No primeiro tempo, existe pênalti claro sobre mim. Fiquei sozinho, e nunca na vida me vou deixar cair no momento em que estou sozinho, de frente ao goleiro, e posso finalizar ao gol numa situação daquelas".
A seleção portuguesa sai da Copa do Mundo com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Cristiano Ronaldo deixou o gramado aos prantos, em sua provável despedida do Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.