Topo

Copa: Seleção brasileira teve polêmicas de traições e término de jogador

Eder Militão, da seleção brasileira, foi acusado pela ex durante a Copa de duas traições - Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
Eder Militão, da seleção brasileira, foi acusado pela ex durante a Copa de duas traições Imagem: Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/12/2022 08h14

Classificação e Jogos

A trajetória da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar teve polêmicas fora de campo envolvendo supostas traições de jogadores. Teve até um término de um dos atletas convocados por Tite.

Veja as polêmicas de relacionamentos com jogadores da seleção:

Fim de namoro

Na véspera da esteia do Brasil na Copa, a influenciadora Luana Atik Lopes confirmou o término do namoro com o atacante Rodrygo. Dias depois, eles voltaram a se seguir nas redes. Luana até compartilhou um story com um gif do atleta.

Traição - parte 1

No começo da Copa, o atacante Antony voltou a seguir a DJ Gabi Cavallin, um affair antigo do jogador. Dias depois, ela negou que estava internada em uma clínica de repouso após saber que o jogador tem outra mulher.

Segundo o jornal Extra, Antony manteve relações com a bancária Ingrid Lana enquanto estava com a DJ, que se afastou do jogador quando descobriu a traição. Porém, Gabi se reaproximou do atacante recentemente, ainda de acordo com a publicação. O Extra publicou que Ingrid procurou Antony quando soube da reconciliação do atleta com Gabi. A bancária afirmou que o atacante estava solteiro quando eles se relacionaram.

Traição - parte 2

O outro episódio envolve Eder Militão. No Instagram, a influenciadora Karoline Lima, ex do zagueiro, expôs duas traições do jogador. Eles têm uma filha juntos, Cecília.

Primeiro, ela comentou em uma página de fofocas no Instagram, em resposta a uma publicação que dizia que o zagueiro estaria se reaproximando de Tiffany Alvares, apontada como uma antiga namorada do jogador.

Quem está se destacando mais na TV durante a Copa do Mundo?

"Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá, belíssima, pegando ele... e eu grávida", disse.

Depois, Karoline expôs mais uma traição em uma publicação em que a página trocou as fotos de Tiffany Alvares e Larissa Maurina, uma moça de Santa Catarina. "A Tiffany não é essa daí da foto, mas ele me traiu com essa daí também. Um beijo da mami!", escreveu Karoline nos comentários.