Fábio Rabin pede desculpa por confusão e promete dar detalhes de detenção
Classificação e Jogos
Fábio Rabin, que foi detido no Qatar durante a Copa do Mundo 2022, pediu desculpa pela confusão e prometeu dar detalhes da detenção no país sede do Mundial da Fifa.
"Chorei pra cacete na eliminação, mas graças ao pai não fiz live... Devo explicações aqui, é claro. Inclusive peço desculpas à imprensa, mas primeiro às pessoas mais importantes: família, amigos e minha plateia. No meu show vou falar! E domingo um vídeo vai pro ar contando tudo o que rolou comigo no Qatar. Tamo junto e força Brasil. 2026 tá aí! E provavelmente minha esposa não vai deixar eu ir pra Copa...", escreveu o humorista, que já voltou para o Brasil.
Fábio Rabin foi detido no Qatar no último dia 5, enquanto estava a caminho do Estádio 974 para assistir à partida da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Ele ficou detido em uma tenda à qual a polícia leva os torcedores alcoolizados nos arredores do estádio. Consumir bebida alcoólica é ilegal no Qatar, exceto em alguns estabelecimentos licenciados.
Ao ser liberado, Rabin foi localizado pela reportagem do UOL Esporte conversando com policiais. Ele chorava muito, apresentava discurso um tanto incoerente e pedia ajuda. O humorista disse que, enquanto estava com os policiais, sofreu ameaças de homens armados e temeu por sua vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.