Messi conta o que disse ao goleiro argentino após classificação à semi
Classificação e Jogos
Emiliano Martínez foi o herói da seleção Argentina na vitória nas penalidades contra a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo com duas defesas.
Logo após Lautaro converter seu pênalti, e levar os argentinos às semifinais do Mundial, Messi saiu correndo em direção a 'Dibu' —apelido do arqueiro— o abraçou, e disse algumas palavras. O camisa 10 contou ao jornal Olé o que falou ao goleiro.
"Exatamente o que eu disse a ele, eu não sei, eu não sei. Confiávamos nele, sabíamos o que ele poderia nos dar nos pênaltis... Que ele é uma fera, que tinha feito de novo, que é um fenômeno", afirmou.
Dibu pegou os pênaltis cobrados por Van Dijk e Berghuis. Na Copa América do ano passado, quando a Argentina foi campeã derrotando o Brasil no Maracanã, Martínez já havia sido o herói nas penalidades na semifinal contra a Colômbia —ele pegou três pênaltis.
Emiliano Martínez permaneceu anos no Arsenal como reserva, até ser contratado pelo Aston Villa para a temporada 2020/21. Na nova equipe virou um dos destaques do elenco e titular absoluto.
A Argentina volta a campo na próxima terça-feira (13), contra a Croácia, no estádio Lusail. O vencedor estará na final da Copa do Mundo do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.