Juiz que indignou Messi já causou revolta de CR7 e deu afago em Neymar
Classificação e Jogos
O árbitro espanhol Antonio Mateu Lahoz revoltou argentinos e holandeses na vitória da Argentina, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. O árbitro causou a ira de Lionel Messi, como já havia acontecido com Cristiano Ronaldo anos atrás.
Depois do jogo de ontem, o camisa 10 argentino pediu à Fifa que revise a participação de Lahoz nas fases mais importantes do Mundial.
"Muita raiva, porque, como eu disse, não era para acabar assim [o jogo]. A Fifa tem que rever isso, não pode colocar um árbitro assim para um jogo assim", disse Messi.
"Sofremos muito injustamente... Não apenas pelos minutos [adicionais], mas por conta de todo o jogo, muitos detalhes que dentro do campo você percebe que ele quer influenciar o jogo", acrescentou o atacante.
Qual seleção vai mais longe na Copa do Mundo do Qatar?
Já em 2016, Cristiano Ronaldo, então no Real Madrid, se revoltou com o árbitro após receber uma falta em partida contra o Leganes. Ele reclamou até receber o cartão amarelo.
Em inglês, segundo o jornal Sport, Cristiano Ronaldo soltou um "f...-se" depois de ser advertido.
Mas não é só ódio. Em 2020, Neymar ganhou um afago de Lahoz durante partida entre PSG e Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões.
O lance aconteceu após o brasileiro levar a pior numa falta. O árbitro espanhol consolou o brasileiro ao encostar a cabeça do camisa 10 do PSG em seu ombro. A cena viralizou na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.