Meia inglês levou mala vazia para colocar taça da Copa e voltará sem nada
Classificação e Jogos
O volante Declan Rice levou uma mala vazia para o Qatar e disse, antes de a competição começar, que levaria a taça da Copa do Mundo 2022 na bagagem extra quando fosse retornar para a Inglaterra. Com a derrota para a França hoje (10) e a eliminação nas quartas de final, ele voltará sem nada.
"Não há nada nessa aqui. É uma mala reserva. Espero levar para casa o troféu da Copa nela", disse o jogador do West Ham, de 23 anos, em 18 de novembro.
Todos os atletas levaram duas bagagens para a Copa, enquanto Declan Rice concentrou todas as suas coisas em uma mala. Com a eliminação, o garoto foi zoado nas redes sociais (veja mais abaixo).
"Declan Rice pode passar reto na alfândega", disse um internauta. "Tem que intensificar a segurança da taça agora, que o Declan Rice levou aquela mala vazia dizendo que era pra guardar a taça...", brincou outro.
Com direito a pênalti isolado de Harry Kane no fim do segundo tempo, a França venceu por 2 a 1 neste sábado e segue viva na busca pelo bicampeonato consecutivo da Copa do Mundo.
Agora, a França se prepara para enfrentar a embalada seleção de Marrocos — que já eliminou Portugal e Espanha nesta Copa do Mundo. A partida será nesta quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), no Estádio Al Bayt.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.