Meia marroquino diz que se sente em casa na Copa: 'Estádio todo vermelho'
Classificação e Jogos
A seleção marroquina continua surpreendendo na Copa do Mundo do Qatar. Dona da melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido, a equipe se classificou em primeiro lugar no Grupo F, deixando a Bélgica pelo caminho. Nas oitavas, os marroquinos eliminaram a Espanha. Hoje (10) foi a vez de Portugal cair diante do Marrocos, pelas quartas de final.
Após o triunfo por 1 a 0 sobre os portugueses, o meio-campista Amrabat, um dos destaques da seleção marroquina até aqui, afirmou que sente como se jogasse em casa nos estádios da Copa.
O jogador da Fiorentina (ITA) exaltou os companheiros e afirmou que chegar às semifinais do Mundial "parece um sonho".
"Realmente maravilhoso, estou muito orgulhoso da seleção. Parece um sonho, estamos nas semifinais, que maravilha. [...] A seleção tem sido inacreditável, com o espírito fortíssimo. respeito enorme pelo técnico e jogadores", declarou.
"Nós demos tudo de nós, jogamos com coração, pelo nosso país. [...] Parece que estamos jogando em casa, estádio todo vermelho. inacreditável. Obrigado!", completou o meio-campista.
Classificado à semifinal da Copa do Mundo, Marrocos aguarda o vencedor de Inglaterra x França para conhecer o próximo adversário na competição.
De qualquer maneira, a equipe já sabe quando volta a campo: na próxima quarta-feira (14), às 16h (de Brasília). Caso avance de fase, Marrocos disputa a final. Em caso de derrota, os marroquinos também terão mais uma partida: a disputa pelo terceiro lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.