Neymar lamenta eliminação do Brasil na Copa: 'Estou destruído'
Classificação e Jogos
A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo do Qatar após perder nos pênalti para a Croácia na tarde de ontem (09). Com isso, os jogadores ficaram abalados com a derrota e o sonho do Hexa.
Neymar, o grande nome do Brasil, usou suas redes sociais para lamentar e dizer que é algo que ele vai demorar para superar.
"Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente", iniciou seu texto. E continuou:
"Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o Brasil merecia? Mas essa não era a vontade de Deus!", completou.
Além de exaltar os jogadores que estavam na seleção ao seu lado, o camisa 10 agradeceu o apoio da torcida brasileira durante o Mundial da Fifa.
"Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um. Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu. Vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu Deus, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim", finalizou.
Neymar foi o autor do gol brasileiro na prorrogação, que estava dando a classificação para a semifinal, mas Bruno Petkovic estragou a festa e empatou a partida para leva-la para as penalidades.
Ao balançar as redes, o craque igualou Pelé em números de gol pela seleção brasileira, com 77.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.